Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

desculpas
Norma Santos e Homero Mattos Jr.

  

de: dr. otávio de almeida y almeida
para: dona cecília
enc. FWD. FWD. FWD. dúvida

Prezada dona Cecília,

Suas considerações relativas ao conteúdo em ref. foram, para mim, creio, perturbadoras. Induzí-la a concluir sua missiva sem os já tradicionais “bjs”, não era e nem, tampouco, jamais foi minha intenção. É, pois, no sentido de excusar-me perante a senhora que decidi-me a escrever-lhe, em resposta àquele, este. Não ao modo formal como, costumeiramente, o faço, mas ao modo afetuoso que, desta feita, julgo, convém e cabe. Modo no qual -a despeito de não ser nenhum Cyrano de Bergerac- procurarei exercitar-me tal como, temeroso, já estou a fazer neste tresloucado deixar que o coração flua solto e leve como torrente desvairada esvaindo sôfrega nestas doces palavras que minhas mãos trêmulas neste instante fecundo teclam em carinhosa marcha rumo a seu benfazejo coração que balouçante os seios não só guarnecem mas também amortecem posto ser aquele (não estes, os seios) perpétuo trânsfuga de todos os rancores mágoas e males estares bucaneiros por assim dizer a singrar os mares da discórdia e da paixão derivada de muitas diversas incógnitas por cuja solução soluçante anseia o guarnecido e amortecido mas não besta já mencionado pobre balouçante à espera de quem delas (as derivadas) desvende o mistério que neles (os bucaneiros) tonitroante tolos tolueno tum bum de vez em quando explode enquanto tantos como eu por tortuosos meandros tombam tontos no calor desta refrega que a despeito de isenta de carbohidratos e colesterol ao que parece eternamente faz padecer corações como este (o meu) desprovidos de seios a protege-los quando incautos frágeis se tornam qual essas porcelanas vagabundas que a gente encontra por aí a migué e por isso com facilidade trincam como quando por setas de cúpidos cupidos tocados nos percebemos e culpa sentimos por nunca jamais de outros nós além dos nossos termos nos ocupado. Oh! quo vadis vós meu eu a flanar conspícuo qual pernilongo vadio picando como diz o poeta essa e aquela sem parar? ai! como é duro trabalhar. Desculpa?

Atenciosamente,
Dr. Otávio de Almeida y Almeida
____________________________

de: cecília
para: dr. otávio
enc. FWD.FWD.FWD.FWD. dúvida

VOU PENSAR NO SEU CASO.
BJS
CECÍLIA
 ______

Nenhum comentário:

Postar um comentário